29.6.09

Mafalda teen 2

Por Danila Ribeiro



A autora desta versão comenta que a criação de Quino é uma de suas personagens favoritas e se inspirou em uma passagem clássica dela para sua colaboração no blog: "Quando decidimos fazer a Mafalda jovem logo pensei que sua essência não mudaria: sua posição frente ao mundo... dai me lembrei de uma das tirinhas em que ela se preocupava com a Asia..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Romeu eu sou Allan e eu queria falar pra vc que eu amo mafalda e como uma amiga minha trabalha em editoras eu estou fazenmdo um livro de tiras da Mafalda teen que na verdade o nome é a nova Mafalda depois envio fotos espero que tenha publicado o isso no seu blog.
Bom agora eu falo acho que esssa poderia ser uma grande versao da Mafalda mas a minha versao tb e muito boa sou fan de Mafalda eu amo mt ela entao como ia dizendo com todas essas tirinhas crescendo eeu acho que Mafalda tb poderia ai na minha versao Mafalda cresce e reencronta todos amigos e a primeira tirnha é de Mafalda voltando a escola,nela Mafalda vai ao0 aniverssario da vo do Feipe e tem que fazer um trabalho mas isso e so vcs tem mesmo quer ver pra cerer obrigado Romeu

Ibope